Slide Posts

29 dezembro 2015

Maquiagem para o Ano Novo com a cor do Ano de 2016 " Serenity"

Oi meus amores tudo bem com vocês? espero que sim. Bom então hoje trago a vocês o ultimo vídeo do ano e quero agradecer o carinho que vocês sempre tiveram comigo e desejar a vocês um feliz ano novo, mas aqui no blog ainda vai ter post viu HEHE
Então eu resolvi fazer uma maquiagem inspirada naquele azul lindo que vai ser uma das cores do ano de 2016 que se chama Serenity, espero muito que vocês gostem e vem comigo 







É isso meus amores espero que tenham gostado um abençoado final de ano para todas vocês um super beijo fiquem com Deus e até mais :D

          Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.  João 14:6

27 dezembro 2015

Presentinhos de Natal *---*


Oi meus amores e ai como foi o natal de vocês? bom o meu foi muito bom passei com minha família que amo na noite de natal, fizemos amigo secreto dei e recebi presente e claro que só podia ser maquiagem né kkkkk vamos ver as fotinhos
Minha prima Carol me tirou de amigo secreto e caprichou no presente obrigado prima eu ameiiiii *---*, ela me deu essa paleta de sombras fosca e um colar com a letra do meu nome 

 E minha mãe também não podia deixar de me dar algo então ela comprou essa paleta de sombra 3D e esse batom mate lindo e deu pra minhas irmãs me entregar muito fofo isso né gente eu amei :D.
E como eu não podia deixar de comprar né comprei esse batom liquido mate e me dei de presente porque a gente também merece se dar um presentinho de vez em quando não é mesmo meninas, em breve eu faço resenha desse e de outros produtos que eu estou usando pra vocês 

Bom meus amores é isso espero que tenham gostado do post e me conta o que você ganhou de presente vou adorar saber beijos fiquem com Deus e até mais 

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3:16

25 dezembro 2015

Feliz Natal *----*

Oi meus amores hoje venho aqui para desejar um feliz natal para todas vocês, que seja um dia muito alegre cheio de coisas boas e que vocês possam estar com quem amam e aproveitem bastante o dia e não esquecendo também de fazer uma oração em agradecimento por tudo que o senhor tem feito de bom nas nossas vidas, a e comam muuuitooo sem culpa porque é natal kkkkkkk e um super beijos meus amores e semana que vem estarei aqui com posts novinhos pra vocês  fiquem com Deus e até mais


O Deus poderoso, o SENHOR, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso.

16 dezembro 2015

Top 5 Blogueiras favoritas Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices

Oi meus amores, estou de volta com mais um episodio da nossa serie de blogueiras favoritas e hoje eu vim falar da minha diva que me inspira muito que é a linda Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices , a Bruna arrasa nas suas makes e é um amor de pessoa sempre muito simpática e claro linda agora vou mostrar para vocês algumas fotos das maquiagens da Bruna 




É isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado do post não esquece de comentar fiquem com Deus um super beijo e até mais :D


Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.

11 dezembro 2015

Maquiagem Para Noite de Natal

Oi meus amores tudo certo? então depois de muito tempo sem gravar videos decidi fazer um tutorial de maquiagem para usar nas festas de fim de ano, é uma maquiagem bem clássica com dourado marrom e batom vermelho, eu particularmente amo essa combinação para o natal especialmente para a noite, também usei um pigmento muito lindo,*---*,  mas vocês podem é claro adaptar do gosto de vocês, então chega de papo e vamos logo conferir o tutorial :D
maquiagem para festas


maquiagem para festas

maquiagem para festas

maquiagem para festas

maquiagem para festas

maquiagem para festas

Produtos Usados
Base toque de natureza cor 01
Pó Compacto cor 02
Corretivo Natura Faces bege claro
Blush Ruby Rose
Quinteto cor 02 Classic
Quarteto New Onix O Boticário  
Pincel 06 Vult
Pincel 15 Vult
Batom Liquido Mate Anaconda Cosméticos

 É isso meus amores espero que tenham gostado fiquem com Deus um super beijo e até mais :D


Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

08 dezembro 2015

Top 5 Minhas Blogueiras Favoritas- Bruna Malheiros-

Oi amores dando continuidade a serie das blogueiras favoritas hoje a diva que vou falar é a Bruna Malheiros que faz make incríveis e super arrasa sempre.ela é gaúcha esse é o Blog da Bruna pra quem quiser conhecer mais sobre ela, ela também tem canal no youtube Bruna Malheiros Makeup , e tem uma lojinha muito legal cheia de produtos de ótima qualidade Bruna Malheiros Shop, bom agora vai algumas fotinhos das make da Bruna
É isso meus amores semana que vem volto com mais um post desta serie, espero que estejam gostando não esquece de comentar um super beijo fiquem com Deus e até mais 


Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

05 dezembro 2015

Inspiração Unhas Para O Natal

Oi meus amores tudo bem com vocês? espero que sim, bom no post de hoje trago algumas inspirações de unhas para usar no natal, escolhi algumas que são bem fáceis de fazer espero que gostem e vamos conferir as fotinhos *---*

Unha decoradas para o natal

Unha decoradas para o natal

Dicas de unhas para o natal

Dicas de unhas para o natal

Amei essa dica acho que até vou arrisca em tentar fazer ficou muito lindinho e da pra usar vermelho, dourado ou até branco em baixo ao invés de verde claro :D

Dicas de unhas para o natal
Dicas de unhas para o natal
Dicas de unha para o natal
Dicas de unha para o natal

dicas de unhas para o natal


Meninas olha que bacana essas parece ser bem simples só comprar essas fitinhas que tem pra vender sabe que já vem pronta e é só colar na unha ameiii :D

Dicas de unhas para o natal

Dicas de unhas para o natal
(OBS: Todas as imagens utilizadas neste poste foram retiradas do goolge.)

É isso meus amores espero que tenham gostado post um super beijo fiquem com Deus a e não esquece de comentar e viu ;D até mais 

E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo.

29 novembro 2015

Top 5 Minhas Blogueiras Favoritas - Luciane Ferraes-

Oiii minhas lindezas eu estava morrendo de saudade de postar aqui, mas e tanta correria que fico sem tempo pra escrever, mas vou começar hoje aqui no blog uma serie de 5 posts com minhas blogueiras e maquiadoras que eu amo *---* e acompanho diariamente.
Bom e vou começar essa serie falando da minha diva Luciane Ferraes, ela cria make maravilhosas e da dicas ótimas  ensina muito bem, admiro muito o trabalho dela e é de uma simpatia que encanta esse é o Blog dela para quem quiser conhecer e esse é o Canal, e agora algumas fotinhos do trabalho da Lu, ela também tem produtinhos da sua marca Luciane Ferraes neste site vocês podem encontrar alguns 




Então meus amores espero que tenham gostado do post e me conta aqui nos comentários o que acharam beijos fiquem com Deus e até mais :D

E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão.

E comeram todos, e saciaramse; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, doze alcofas cheias.    

11 outubro 2015

Batom Liquido Matte Anaconda Cosméticos

Oi minhas amoras e meus amores, tudo certo por ai? Bom eu estava morrendo de saudade de posta aqui pra vocês, mas tenho trabalhado muito e quando chego em casa estou tão cansada que vou direto pra minha cama hehehehe, e também não queria postar qualquer coisa só pra dizer que postei sabe; mas enfim estou de volta e hoje eu trago uma resenha de um batom liquido mate DIVO, mas então chega de papo e vamos a resenha :D.

Batom liquido matte

 Gente eu nunca tinha usado nada desta marca mas gostei bastante do resultado a durabilidade dele é boa dura mais ou menos umas 4 horas tranquilamente,e isso que o dia que eu usei eu fui num casamento e comi e bebi e o batom estava lá, só saiu no lado de dentro da boca mas nada que um retoque não resolva e gente ele SUPER matte, acho que não não deixa nada a desejar para os da Dailus e da Vult vale super a pena e eu paguei só 18,90 a e o nome dele é sensual da Anaconda Cosmeticos *---* 



Batom liquido matte
é isso meus amores espero que tenham gostado da resenha me conte nos comentários se você já conhecia se já usou está marca vou amar saber, fiquem com Deus um super beijo e até a próxima :D

      Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. 1 João 3:2

12 setembro 2015

Comprinhas de biju *-----*

Oi meus amores tudo certo, estava morrendo de saudade de postar para vocês, mas é que foi muito corrido essas ultimas semanas, mas enfim hoje quero mostrar para vocês uma pequena comprinha de biju, eu estava mesmo precisando dar uma renovada nos acessórios hehehehehehehe então vamos as comprinhas *--* 

O primeiro que vou mostrar é este brinco de perola, logo quando bati olho não resisti e tive que trazer hehehehe :D

E este é um pouco mais chique kkkk, mas também não é muito grande pois estava querendo algo assim bem discreto mas bonito 

E por ultimo mas não menos importante é esta pulseira que eu comprei pra combina com o brinco anterior ;D

E é isso meus amores espero que tenham gostado do post um beijo fiquem com Deus e até mais :D
 E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. Lucas 23:33,34

30 agosto 2015

Palavra de Deus


Salmos 26
Julga-me, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei.
Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração.
Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade.
Não me tenho assentado com homens vãos, nem converso com os homens dissimulados.
Tenho odiado a congregação de malfeitores; nem me ajunto com os ímpios.
Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, Senhor, ao redor do teu altar.
Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas.
Senhor, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória.
Não apanhes a minha alma com os pecadores, nem a minha vida com os homens sanguinolentos,
Em cujas mãos há malefício, e cuja mão direita está cheia de subornos.
Mas eu ando na minha sinceridade; livra-me e tem piedade de mim.
O meu pé está posto em caminho plano; nas congregações louvarei ao Senhor.
Salmos 26:1-12