Slide Posts

20 fevereiro 2016

Resenha Batom Liquido Mate Ricosti Nude Rosado

Oi meus amores tudo bom com vocês, espero que sim, bom hoje trago a vocês uma resenha de mais um dos meus queridinhos, os  Batons Líquidos Mate da marca Ricosti, gente eu estou amando essa marca serio mesmo são de ótima qualidade, e o preço então vale super a pena, bom chega de papo e vamos a resenha
Ele é na cor Nude Rosado, que é um rosa frio puxando pro roxo com um fundinho levemente acinzentado, a embalagem vem com 4,5 ml do produto, ele é super pigmentado não craquela nos lábios, ele demora um pouco mais que os outros pra secar, o que facilita na hora da aplicação, mas claro né gente são segundos hehehehe,.
e a durabilidade dele é ótima dura em torno de 4 horas tranquilamente, depois com o passar do tempo ele vai saindo no centro da boca onde é mais úmido, mas isso se resolve com uma retocada  básica, e eu paguei só 19,90 em uma loja aqui na minha cidade, e já encontrei ele por 17,90 e claro não resisti e comprei outro hehehehe mas esse fica para a próxima resenha, agora vamos conferir algumas fotinhos  

Batom Liquido Mate Ricosti

Batom Liquido Mate Ricosti
Batom Liquido Mate Ricosti

E é isso minhas lindezas espero muito que tenham gostado do post, não esquece de deixar seu comentário me contando se conhece, se já usou, e me me acompanhe também la no inta @lidianepelk e curta a nossa pagina no facebook Menina Moça para ficar mais pertinho de mim, um super beijo fiquem com Deus e até mais  

Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. João 14:18

18 comentários:

  1. Oii flor, nunca usei adorei conhecer, realmente fica lindo e ótimo para todas ocasiões.
    Bjus

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Zilma, ótimo para todas as horas beijinhos minha flor

      Excluir
  2. Awn que lindo o batom! ♥ Amei esse rosinha, amo essa marca Ricosti!
    Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né flor beijinhos volte sempre

      Excluir
  3. Lidi, tudo bem?
    Guria, sou suspeita em falar que ficou lindo pois esse é meu o meu batom favorito kkk
    Amo a qualidade dos mates da Ricosti e todas as cores são lindas.
    Adorei as fotos.
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, também estou super amando esses batons já to loca para comprar mais hehehehe, beijos linda e obrigado pela visitinha

      Excluir
  4. The post is fantastic! I love it so much:)
    Have a great weekend!

    www.theprintedsea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei a resenha , a cor é linda !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2016/02/loja-de-sapatos.html

    ResponderExcluir
  6. Linda cor!
    Amo os produtinhos da marca. Os batons são ótimos <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada por essa marca, beijos flor e obrigado pela visita

      Excluir
  7. Respostas
    1. Linda né flor, que bom que gostou beijinhos

      Excluir
  8. Que cor maravilhosa! Não tenho nada desta marca, mas com certeza essa cor será minha primeira aquisição, adorei ;)
    Bjs
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  9. To amando batom nude, não era muito de usar mais agora meu Deus geralmente faço um olho mais marcado e passo um nude na boca AMO essa textura mais seca do batom mate.
    bjs
    http://loveofgirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também confesso que no começo achava que não combinava comigo mas agora não sai da minha boca hehehehe, beijos minha linda seja bem vinda aqui no meu cantinho

      Excluir