Slide Posts

19 maio 2016

Mês da noivas Dicas de Lembrancinhas para Casamento

Oi meus amores tudo bem com vocês? espero que sim, então no post de hoje vou estar dando continuidade a nossa serie do mês das noivas, e hoje a dica é de lembrancinhas para casamento, eu separei algumas fotinhos que eu mais achei legal e espero muito que vocês gostem e que possa te inspirar, bom chega de conversa fiada e vamos ao post  

Lembrancinhas Para Casamento
Lembrancinhas para casamento
Lembrancinha para Casamento
Lembrancinha para Casamento
Lembrancinha para Casamento
OBS:(Todas as imagens foram retiradas do google)

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas, não esquece de comentar aqui pra mim, um mega beijo fiquem com Deus e até o próximo post.


       Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.   
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. 

4 comentários:

  1. Adorei suas sugestões!!
    O meu eu dei de lembrancinha uma caixinha com 2 cupcakes :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidiane, adorei as idéias, no meu casamento fui eu quem fiz todas as lembrancinhas, e adorei.

    Beijo
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post minha flor, volte sempre beijos

      Excluir