Slide Posts

05 outubro 2016

Dicas De Decoração Para Festas Infantil Fácil

Oi Amores tudo bem com vocês? espero que sim! Bom no post de hoje eu vou dar algumas dicas muito fáceis e baratas de decoração para festas infantis, para quem gosta de fazer as festinhas em casa, e como é o mês das crianças nada mais justo que um post só para elas, essas decorações a maioria é de aniversários, mas você pode adaptar e se inspirar para montar a festinha que quiser, bom agora chega de papo e vamos logo ao post.  


 OBS: Todas as imagens foram retiradas do google.

Bom por hoje é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado do post não esquece de deixar seu comentário, um mega beijo fiquem com Deus e até o próximo post.

       Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos. Salmos 143:5

6 comentários:

  1. Que lindas essas decorações, eu amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha flor beijos

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir