Slide Posts

31 janeiro 2017

Resenha Paleta Nude Palete 02 Vivai

Oi Amores tudo bem com vocês? Espero que sim! então no post de hoje eu venho com uma resenha de um produto que eu to amando muito, já faz um tempo que eu comprei, mas só agora consegui fazer uma resenha bem legal pra vocês, que é a paleta NUDE PALET 02 da VIVAI então vamos logo ao post.  

Enfim ela é linda, toda cartonada por fora, e a cor da embalagem é bem neutra o que eu achei muito chic hehehe, bom e vem com 12 sombras lindas, que foram inspiradas nas cores da famosa paleta da Naked 3.
Como vocês podem ver nas fotos abaixo, as cores são quase idênticas, sendo que a diferença ta que a Naked tem mais sombras opacas que a Nude, mas pra mim isso não é considerado um problema.
Sobre a qualidade das sombras eu achei ótima, até porque é uma paleta que custa no máximo 35,00,  o que comparado a muitas da Jasmyne e da Ruby Rose não é tão barato assim, mas a qualidade é melhor do que muitas, eu acho que é um ótimo custo beneficio.
Eu já fiz varias maquiagens com ela e amei em breve quero trazer um tutorial usando só ela para o blog aguardem :D
Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post de hoje fiquem com Deus e até mais, não esquece de deixar seu comentario, beijos

      A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário