Slide Posts

26 março 2017

Comprinhas de Biju *---*

Oiii amores tudo bem com vocês? espero que sim, no post de hoje venho mostrar algumas comprinhas de biju que andei fazendo, estava loca pra dar uma renovada nas bijus, fazer aquela limpa sabe,  tirar aquelas que já estavam ficando velhas, e aproveitei e comprei 5 brincos novos que eu ameiii *---* serio gente são muito lindas, e o melhor de tudo é que estavam na promoção quem resiste né hehehe, então vem comigo conferir uma por uma.


Gente esses dois dourados eu paguei R$ 8,00 cada um, achei eles lindos super valeu a pena, não achei eles pesados, são bem confortáveis


Esses são os pratas, estava atras de brincos na cor prata e foi muito difícil de achar aqui na minha cidade, não sei o motivo, esses eu paguei R$7,00 os dois, acreditem fiquei doida , era uma promoção de uma lojinha.


E por ultimo mas não menos importante, comprei esse ultimo brinco em uma lojinha no shopping paguei R$7,90, gente olha que coisa mais linda essa perola escura eu amei *---*


É isso meus amores espero que tenham gostado do post, comenta aqui abaixo nos comentários qual foi o seu favorito, vou amar saber, até mais fiquem com Deus beijos 


          Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, Mateus 5:44

Um comentário:

  1. Adorei suas comprinhas ! Que brincos lindos !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir